7 Alimentos que ajudam a melhorar a ereção

Tem problemas com disfunção erétil? Saiba que isso é mais comum do que imagina e que existem formas naturais de reverter a situação, como exemplo, os 7 alimentos que ajudam a melhorar a ereção, os quais podemos incluir em nossa dieta.

A disfunção erétil afeta homens com mais de 40 anos de idade, no entanto, existem fatores que podem dificultar a ereção masculina em idades inferiores.

Os hábitos que uma pessoa possui diariamente pode afetar a sua saúde e vida sexual. Se, por exemplo, você fuma dois maços de cigarros por dia e se alimenta de hambúrgueres e alimentos industrializados, isso pode ser um problema para o seu desempenho na cama. Por outro lado, se é uma pessoa que se exercita periodicamente, tenta cuidar de sua comida e não tem vícios, sua permanência nesta dimensão será mais calma e mais agradável.

Por mais que comidas para eventos sejam deliciosas e estejam presentes em festas, precisamos resistir e comer apenas o que de mais saudável for servido. Deseja ter uma vida sexual plena e saudável, opte pela alimentação mais natural possível.

Muitos suplementos são utilizados para tal finalidade, mas porque não melhorar a alimentação e garantir um melhor desempenho através de hábitos mais saudáveis?

7 alimentos para melhorar a ereção masculina

Quando um homem consome certos tipos de comida, como os afrodisíacos, sabemos que o assunto fica interessante, certo? Nós compartilhamos alguns alimentos que ajudam a melhorar a ereção, confiram:

Ovo

Café da manhã com ovo em qualquer das suas apresentações é super benéfico para a sua saúde e, claro, para o seu desempenho sexual, graças ao seu alto teor de vitamina B, diminuindo os níveis de ansiedade e ejaculação precoce.

Aipo

O Aipo além de ser um alimento super leve, no momento em que você come, seu corpo começa a acelerar o processo de excitação e expele certos odores que o tornam mais atraente para as mulheres.

Sorvete de baunilha

Na sua infância você nunca imaginou que essa delicadeza dos deuses faria de você a pessoa mais viril do mundo, certo? E você vai se perguntar por quê? Seus altos níveis de cálcio e fósforo tornam suas reservas de energia cheias, aumentando sua libido para 100%:

Nozes brasileiras

A noz? Sim, esse alimento rico ajuda a manter seu esperma saudável, pois tem uma excelente fonte de vitamina E e antioxidante, os quais ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo e melhorar a qualidade da ereção.

Café

Se você é um amante de café, esta notícia fará de você o homem mais feliz do universo. Além de aquecer seu coração, o café ajudará seu amiguinho a ser mais feliz do que nunca. De acordo com estudos da Universidade do Texas, homens que bebem de 2 a 3 xícaras de café por dia diminuem em 42% as chances de ter disfunção erétil.

Chocolate

Graças aos seus componentes, como metilxantinas, feniletilamina, eles ajudarão seu corpo a estar em estado de receber carícias, pois fica mais sensível e estimular a libido.

Gengibre

Além de ser super bom para o coração, ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo nas artérias do seu corpo inteiro. Desta forma o sangue chegará com muito mais força aos lugares mais extremos, como exemplo, o órgão sexual.

Agora você vê como é importante cuidar da sua dieta? Lembre-se de que seu corpo é um templo, que você deve se alimentar adequadamente, participar, mas acima de tudo, honrar diariamente. Inclua esses alimentos que ajudam a melhorar a ereção em sua dieta e seja feliz!

 

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *