Guia para iniciantes ao decidir fazer uma massagem erótica

Você sempre quis uma massagem erótica, mas não tem ideia do que esperar? Bem, se você está estressado no trabalho, lidando com problemas em casa ou lutando para alimentar seus desejos sexuais, pode ser exatamente o que o médico receitou. Embora às vezes seja pintada com conotações desprezíveis, na verdade, tem muito mais profundidade do que homens de meia-idade. Nos dias de hoje, a terapia de massagem erótica pode ser um benefício para todos. 

Salas de massagem estão por toda parte 

Se você mora no centro de uma cidade, provavelmente passa por uma casa de massagens para adultos diariamente, pois as áreas construídas estão saturadas delas! Alguns salões você pode até estar familiarizado e não pode deixar de se perguntar o que se passa por trás das portas fechadas.

A massagem erótica é frequentemente vista como um assunto tabu, mas não posso enfatizar mais que, apesar da crença contrária, NÃO é ilegal! O serviço é popular entre os empresários, que muitas vezes optam por uma massagem erótica na hora do almoço e depois do trabalho.

Eles costumam se misturar com o ambiente

Uma das razões pelas quais as casas de massagem erótica são discretas é para proteger seus clientes. Muitos podem ser casados, têm filhos e são profissionais prósperos que obviamente não querem ser associados a serviços sexuais. Portanto, muitos provedores de massagem erótica são frequentemente mascarados como “lojas de massagem tailandesa” ou estão baseados em casas particulares para se misturar ao ambiente

Eles destroem qualquer evidência da sua reserva

A maioria das casas de massagens eróticas aconselham você a ligar para reservar antes da sessão, mas não se preocupe se nenhuma informação vazar,  a evidência da sua reserva geralmente é apagada logo após a sessão! Você sempre pode dar um nome falso e ocultar seu número, se realmente quiser.

Você escolhe as meninas

A primeira vez que você chega ao salão pode ser estressante. Uma deliciosa mistura de massagistas estará diante de seus olhos, esperando ser escolhidos para a sua hora de emoção,  você provavelmente nunca se sentiu tão sobrecarregado!

Tudo bem ficar nervoso

Não se preocupe se você estiver se sentindo tímido, os massagistas eróticas estão acostumados com os iniciantes diariamente e farão tudo o que puderem para deixá-lo à vontade. Alguns salões têm até uma recepção onde você pode sentar e conversar com as garotas para se sentir melhor. Você pode até oferecer uma taça de vinho para acalmar seus nervos.

Elas irão ajustar sua massagem de acordo com sua preferência pessoal

Depois de selecionar sua linda terapeuta, você será levado ao quarto. Sua linda garota irá discutir com você de antemão o que você quer da sua sessão. A beleza da massagem erótica é que o estilo pode ser moldado para atender às suas preferências pessoais, quer você queira um romance relaxante ou algo mais aventureiro.

Todas as massagens eróticas são realizadas com o receptor e o terapeuta nus, mas se você estiver se sentindo um pouco nervoso, informe a sua massagista, eles poderão se despir até um nível de conforto conforme a sessão progride gradualmente.

A sessão começa com uma massagem de corpo inteiro não sexual

A massagista coloca uma toalha na cama e deita você enquanto aquece sua pele com óleo de massagem. Embora o objetivo da massagem tântrica asiática erótica seja excitar, a massagem na verdade não inicia a sexualidade. A massagista começará com uma massagem de corpo inteiro, semelhante aos movimentos suaves derivados do estilo clássico.

Ela começará a trabalhar na tensão construída em seu pescoço, costas e ombros, o que acalmará a liberação de todo o estresse indesejado dentro de seus músculos. Esta parte da massagem é considerada como a entrada, há muito mais desta festa sensacional por vir!

A sessão inclui sexo?

Quão sexual fica a sessão? Terei um final feliz? A massagem envolve sexo? Essas são perguntas comuns em torno da massagem erótica e a resposta depende de qual massagista ou salão você frequenta. Você pode estar familiarizado com os termos ‘final feliz’ e ‘serviço completo de massagem’, mas talvez não tenha certeza do que eles significam. 

No entanto, depois de fazer uma massagem erótica, você se acostumou com os serviços. Final feliz erótico geralmente significa a massagem nua. A massagista não só lhe dará prazer com as mãos, mas também apresentará a oralidade e a penetração como parte de sua experiência.

Essas foram algumas dicas para você que é iniciante e que deseja conhecer como funciona uma casa de massagem erótica 

Deixe um comentário