Massagem erótica: Conheça os 5 pontos para despertar a libido

A massagem erótica é a forma perfeita para estimular o desejo sexual do seu parceiro e sua paixão. Seus efeitos são positivos por vários motivos, principalmente porque ajudam a liberar o estresse e, em segundo lugar, porque permitem estimular as áreas erógenas do corpo. Conheça os 5 pontos para despertar a libido.

Massagem erótica

Se você quer dar um toque diferente à sua intimidade e fortalecer a conexão física e emocional com o seu parceiro, você tem que colocar em prática a massagem relaxante nos 5 pontos que ajudam a despertar a libido. Confira:

Massagem na cabeça

Massagear seu parceiro na cabeça pode ajudá-lo a liberar o estresse e estimular sua energia sexual.

Para conseguir isso, descanse a cabeça dele nas suas pernas e comece a massagear a testa, a cabeça e os ouvidos. No centro da testa há um ponto de energia muito importante, então você ajudará a liberar a tensão.

Massagem nas costas

Com o seu parceiro de barriga para baixo na cama, contorne as costas nuas com as mãos e os braços. Pode usar um óleo vegetal aromático para deixar a sensação ainda mais gostosa.

Se ambos estiverem nus e fizerem contato com o seu corpo no dele, você poderá estimular sua libido ainda mais. Comece pelo pescoço e depois deslize para a parte inferior das costas, que é uma área muito sensível para eles.

Massagem no peito

O peito é uma das áreas mais sensíveis em homens e mulheres, por isso é também um importante ponto erógeno.

Uma massagem erótica de cinco minutos é suficiente para despertar o desejo sexual no seu parceiro. Para maior efeito, você pode usar um pouco de loção ou óleo aromático.

Massagem Nádega

Estimular as nádegas é muito eficaz se você quiser seduzir e despertar o desejo sexual de seu parceiro. Embora seja um ponto muito sensível para homens e mulheres, pode ser mais prazeroso devido à sua proximidade com a próstata.

Para fazê-lo, passe nas pernas e acaricie suas nádegas de baixo para cima e depois com movimentos circulares.

Massagem nos pés

Nos pés, há inúmeras terminações nervosas que, se estimuladas, podem ajudar a liberar a tensão, dando lugar à energia sexual.

Massagem nos pés pode ser muito erótico se você se sentir confortável fazendo isso, então não hesite em colocá-lo em prática.

Use esses 5 pontos a seu favor e capriche na massagem para deixar seu parceiro relaxado e excitado.

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *