Meu marido não sente mais atração por mim, o que fazer?

A queixa de que “meu marido não sente mais atração por mim, o que fazer?” é comum entre as mulheres, principalmente em relacionamentos longos ou após o parceiro passar dos 30 anos de idade.

É algo normal acontecer oscilações na libido, a qual é causada por diversos fatores, como exemplo, tabagismo, consumo excessivo de álcool, cansaço, estresse, depressão, brigas no relacionamento, falta de condicionamento físico, problemas com ejaculação precoce, entre outros.

Quando o marido não sente mais atração pela mulher é preciso analisar a situação, ou seja, como está indo o relacionamento e hábitos freqüentes do mesmo. Um fator importante para a perda de interesse sexual masculino é a falta de estimulo visual, pois os homens dão atenção para isso e se sentem mais atraídos através de detalhes visuais.

Esse é um problema que afeta a relação do casal, mas não é o fim do mundo, pois é possível resolver isso estimulando o aumento da libido. Desse modo, você pode parar de se questionar: “Meu marido não sente mais atração por mim, o que fazer?”, pois terá algumas dicas para ajudar a resolver a situação. Confira:

Como fazer o parceiro se atrair sexualmente por você

Saia da rotina

Muitos relacionamentos se tornam monótonos e isso é prejudicial, pois o casal perde as expectativas. Precisamos dar um “UP” e inovar, como exemplo, realizar as fantasias do parceiro, usar produtos de Sex Shop, fazer as posições que ele mais gosta, sair para jantar em um lugar especial, fazer sexo em cômodos diferentes da casa, ir para um motel.

Use lingerie ousada quando ele estiver próximo

Temos o costume de achar que os homens não reparam, mas eles reparam sim, a diferença é que não falam.  Quando achamos que o marido perdeu o interesse depois que teve filhos, devemos analisar o que acontece.

Muitas vezes, estamos preocupadas em sermos mães e esquecemos-nos de ser a mulher sexy e que parece realizar qualquer fantasia na cama. Optamos por usar roupas mais confortáveis em casa e se arrumar apenas para sair.

Mas, o marido está em casa conosco quando chegamos do trabalho, vamos dormir, etc. Nesses momentos devemos usar roupas mais ousadas, como exemplo, uma camisola sexy vermelha para deitar, lingeries novas e mais ousadas quando estivermos próximas ao parceiro.

Toque-o fora de hora

Assim como nós mulheres, gostamos de ser surpreendidas com beijos e carícias, os homens também se sentem felizes quando isso acontece. Pegue o seu marido desprevenido, ao ir deitar faça carinho nele, beije seu corpo, deite com o corpo bem colado, entre outros.

Faça algo inesperado.

Uma ótima dica para que o seu marido recupere o desejo sexual por você é usando o Tesão de Vaca.

Tesão de Vaca

Tesão-de-vaca

O Tesão de Vaca é um poderoso estimulante sexual, fabricado a partir de ingredientes naturais que estimulam a libido e proporcionam diversos benefícios nas relações sexuais, o que pode ser a estratégia final para ajudar salvar o seu relacionamento.

Esse produto não possui contra-indicações e nem efeitos colaterais, uma vez que seus ingredientes são:

Os principais benefícios do Tesão de vaca para recuperar o desejo sexual, são:

  • Ereção mais rígida
  • Aumenta a libido
  • Contribui para melhor circulação na região do pênis, contribuindo para um melhor desempenho na cama
  • Ereção prolongada
  • Ajuda a melhorar a autoestima
  • Não faz mal a saúde
  • 100% natural
  • Entre outros.

 Como usar o Tesão de Vaca

Basta pingar algumas gotas do estimulante sexual na bebida do seu marido e dar para ele tomar. O efeito é praticamente instantâneo, podendo levar 15 minutos para começar a agir.

Onde comprar Tesão de Vaca

O produto é comercializado no site oficial do fabricante, portanto, tenha cuidado com sites que dizem vendê-lo, pois pode adquirir versões falsas e não conseguir obter o efeito desejado.

Para comprar o produto, basta acessar o link oficial do site.

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *