Poder do vinho para estimular a libido sexual

Sabíamos sobre suas qualidades antioxidantes e seu benefício para o coração. Mas as virtudes do vinho vão além. Se esta bebida provou ser um bom amigo do coração, o mesmo acontece para vida sexual.

Saiba qual o poder do vinho para estimular a libido sexual, aqui neste artigo!

Sempre sob a premissa do “consumo moderado”, o vinho pode ser um excelente aliado da atividade sexual por um motivo simples. “Está comprovado que é um excelente vasodilatador”, isto é, melhora a chegada de sangue a todas as áreas do corpo.

Está a fim de estimular o seu parceiro? Que tal sair da rotina, ir a uma loja de vinhos Porto Alegre e comprar a bebida para um jantar romântico? Certeza, que ele vai adorar!

Vinho é bom para saúde sexual de homens e mulheres

O vinho não só é bom para a saúde sexual dos homens. No caso das mulheres, “há um aumento no estrogênio e, portanto, no desejo sexual”. Mas como em tudo, entre o vinho e o bom sexo, há também uma linha tênue que pode levar à situação desperdiçada. Você deve beber sempre com moderação, os médicos recomendam no máximo três drinques por dia para homens e dois para mulheres.

Qual tipo de vinho devo escolher? Branco, rosa ou tinto?

Ao escolher um vinho, concentrando-se em suas virtudes para a sexualidade, sem dúvida, o vinho tinto é o mais adequado, pois tem mais benefícios cardiovasculares do que outros vinhos e, portanto, oferece maior proteção ao sistema genital.

Talvez dessas virtudes dos vinhos vem a fama “de bons amantes que temos em toda a bacia do Mediterrâneo”. O que foi demonstrado “é que nos países consumidores de vinho há menos infartos do miocárdio”, de acordo com pesquisas. Sendo assim, ele melhora o fluxo sanguíneo, o que é essencial para ter uma boa ereção.

Embora em um jantar romântico você não pode deixar de lado uma garrafa de vinho tinto, os brancos “não devem ser desprezados, especialmente para preâmbulos”, pois eles também são benéficos. A cozinha pode se tornar “um lugar muito erótico”, por isso vale a pena abrir uma garrafa de vinho branco “enquanto prepara o jantar”.

Quanto aos cor-de-rosa, melhor deixá-los para um encontro com amigos “para o seu caráter alegre “. E se for um jantar com o qual queremos preparar uma deliciosa massa, como exemplo, pizzas, macarronada ou lasanha? O vinho pode ser a sua escolha, mas o rose pode ser a opção mais indicada.

O poder do vinho

O poder sexual do vinho começa “no momento em que a garrafa é aberta”. Uma degustação “é cercada de adjetivos que podem ser aplicados aos amantes e é um ato semelhante ao de fazer amor”. Nela, como no sexo, “todos os sentidos intervêm”. Da vista ao toque, “o vinho reflete as cores da paixão, porque tomar um copo de vinho é como segurar o amante pela cintura”.

– José Luiz Arroldo

O vinho é por excelência uma das bebidas mais românticas, como mencionado, ele ajuda a evitar problemas cardiovasculares e melhoram a circulação. Para ter um bom sexo e melhorar a qualidade das ereções, além da estimulação da libido, essa bebida é um poderoso estimulante.

 

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *